quarta-feira, 25 de julho de 2012

Amazonia...o coraçao da espiritualidade Brasileira

cloridato de potassio, hamonia, floroméssio agudo, acido clossirito, essencia 142, aroma e cor identicos a suco de uva, este por incrivel que pareça sao os ingredientes p um simples suco de uva(sem coinservantes)
Como todos sabem já me hospedei por 3 anos no interior de Amazonia-Am, numa cidadezinha chamada itaviria. Uma pequena cidade com grandes misterios...q vou contar a vcs a receira de hoje e xixi de capeta uma Batida de Interior da Amazonia que promete um fogo por toda a noite..:
Nozes
Açucar
Uma gota de lagrimas, a felicidade do "coisa ruim"
pimenta com abacaxi
vodca
uisque
martini
Modo de pretaro
btare ate formar mistura homonegea

Após beber essa mistura me senti com espirito de Indjana Jonesi. fui procurar aventura.
SAi atras de uma aventura.....1 hora...nada....2 horas.....nada....3 horas.......matei uma cobra......4 horas.............vi uma cobra mas nao quis matar.....5 horas......ai sim aconteceu alguma coisa....estava dormindo.

Nessa 5 hora ouço um barulho...mas nao um barulho normal....um barulho de passos sendo dados para tras.
Não! Não era o curopira! era apenas o meu amigo fazendo moonwalk para me assustar mas eu nao liguei mt: estava com sono.
Ele: ah! ana! chatinha! nem me deu bola.....agora vc vai ver....e assobiou, nesse momento apareceu a caipora.
Va embora coisa ruim, nao te quero assim. Ela disse que so iria se eu a desse fumo ou caso ao contrario deveria responder a um enigna q valéria minha vida.
Escolhi o eniga pois ainda estava no espirito "indjana Jones"
O q é o q é: flutua como um aviao. mas tem bico e nao turbinas.
Ah! essa é facil! um passaro!
nao disse ela! um tucano!
Qdo ela disse isso varias vozes tomaram conta da floresta. e ela disse. vamos, ireita levar a um lugar onde nunca mais iras esquecer chegando no lugar eu vi mtas frutas. ela me disse: esse é seu companheiro o nome dele é marcelo(sim, era meu futuro marido aparecendo pr amim em um sonho) ele usava apenas uma folha. como na antiga historia de genesis e eu tbm.
Poderiamos comer todos os frutos vermelhos e nao os verdes.porem cai em tentaçao.
qdo comi o fruto verdecriei asas e fugi dali dexei: meu marido para tras.
Quando Chegando de volta ao amazonas. contei toda iinha historia pois cheguei e pousei em uma cama. me falaram q aquilo era o pega de xixi de capeta: que? entao o q significa essa maça pendurada em meu cabelo}
todos ficaram boqueabertos, na fruta dizia abra e avia um pontilhado para se destacar, em seguida abri, dentro possuia um colar de sementes e dentes, coloqueio-o e em seguida uma voz me disse. OH GLoriosa, conseguistes o todo poder colar de itapevira, conseguistes o poder maior, com ele poderas dominar todo o universo.
Eu naog ostraia disso, todo ser humano merece o direito de ir e vir e de ser quem quiser, sejam gays, negros, gordos ou magros ou até mesmo os japoneses(pq nao??)
A seguir ele soltou uma Luz, de acordo com sua bondade, poderas comer dos frutos do jardim sagrado eternamente que restauraram sua vida: Na semana a seguir Meu marido e eu tivemos uma ideia: abrir uma fabrica de frutas com as frutas do Edén, abrimos, hoje estamos ricos e eu estou escrevendo de meu laptop diamond and pearl limited version da apple

3 comentários:

Vanessa disse...

tah um merda isso, ANA.

chrs disse...

socrrh trindo demais sminha mabrriga soddoeno

Anônimo disse...

ANa Mary como voce e linda quem eh katylene e cley perto de vvc n é mesmoq?? queria c espontanea a linda assim como vc quem sab um dia acho q na nehkkkk
mas voltaaaa linda tamo precisando dessa sua espirituosidasde espirita brasileira globo
amo vc linda fik com deus