domingo, 22 de julho de 2012

Acusaçoes & Flores



Oi gente, por primeiro de tudo, gostaria de dizer Oi.
Certo dia, era uma sexta feira de junho; Estava eu e Rute (minha filha loira, gosta de usar salto e saias, mas nunca combinando entre si, gosta de ousar) estavamos em uma praça comendo popoca doce com antartica.
(O guarana)
O Guarana Acabou, foi quando Rute disse, mae, tenho q pegar maes. pegue filhe, pegue, o q o dinheirp puder comprar, pode epgar. Nesse instante rute pega, e o moço do cachorro quente fala, moça, rute nao pagou, e eu claro q pagou, e ele nao pagou e eu; Pagou? e ele. Pagou. e eu A tade brincadeira né, ta zuando ne. ele, nunca falei tao serio? nao gostou, cai dentro coroa. E eu,coroa? obrigada, sou rainha mesmoo......sua inveja so aumenta meus suditos e os cravos de meu nariz.
Ele, cravoz? q cravos, nunca vi pele tao macia, nisto, começou acariciar meu narizinho, como se euf osse sua filha.Eu de inicio, fiquei acanhada, um moço de cachorro quente , vestido de cachorrao quentao, com o rabo entre as pernas, acariciando minha pele? Q sutyalai estranha ne gente, esta situaçao e no minimo inusitada. Qdo vi, ele estava acariciando meus seios, roçando uma salchicha em cada seio e falando, isto daqui daria um otimo de u sanduiche, ker prova? e eu kero. Em seguida começou me embebedar com molho de tomate, mostarda, ketchup, e iguarias finas, q so compra na india, eu perguntei, vc comprou na india, ele sim.
"Adorei esta foto"

Enquanto Gomes, o nome do cachorrao quentao, acariciava todo meu corpo, tinha combinado com Rute, de roubar todo o estoke de surpeimtentos dele, ketchup, mostarda, e iguarias.
Rute com seu carrinho de bebe da hello kitty botando tudo dentroooooooooo, achamos ate um mp15 no meio do molho, hhahahaa....;;;;;;;;;;;;;;hahahahaha Gomes, vc é um bobo. vc nao é gente!!! Uma figura Gomez.
O q eu nao esperava era q ia me apaixonar, qdo Rute fez o sinal, p entrarmos em Carro. Eu ja estava caida de amores, foi qdo eu vi q o peixe tinha sido pescado, o peixe era eu, o pescador Gomez, como o nome de marca Gomez da Costa, Coindidencia, nao???
Ele me contou do q eram feitas as salchchas, de pedaço de gente, quando me dei por si, eu ja estava coberta de molho, meu corpo piacdo em 13 pedaços iguais, com cordes diagonais, segundo ele p preserver a fibra da carne, Rute ja havia virado Hamburgs, Mas em formatos de personagens disney, ja q ela era infantil.
Bom gente desejo uma boa Noite!!!! beijos, ANA.

3 comentários:

Anônimo disse...

ADOR
EI!!!!!!!!!!1
ana,boa semana,ANA.!

Vanessa disse...

aconteceu cmg ontem tbm!!
mas o nome dele ere Nenis

Carola disse...

nunca eu nunca eu ri tanto ana esta de aparabens com suas aventuras