sábado, 10 de maio de 2008

pacu

na foto ai eu e um pacu mas so para inlustrar o assunto nao tem nadaver com peixes









tava na casa da minha irma hoje parei pra pensa nossa to velha ela teve um filho ne (nao que eu seja velha so parei para pensar) pensei mais denovo e vi vo se titia kkkkk o que vo fase com um sobrinho so mais um pra da ""lembrancinha no" dia do aniversario ne pqp kkk vao tudo morre essas criança de fome to brincando adoro crianças meus amores adoro essas ONGS NE MTU legal ate raspei a cabessa nessa î fotinha em homenagem as criancas com cancer carentes dia das maes e amanha ne kkk odeio da presente do lenços pros mano e guarda napo para as minas psaokapskapo sacanage

7 comentários:

Anônimo disse...

que bloguinho mais lindo huahua ana mary minha musa das manhãs da minha cusinha (cusinho) etc e agora musa doa blogos vai bomba mais que abruna sufistinha seraaaaaaaa?

Anônimo disse...

oi ana mary amo suas comida viu mas SE EU CUSINHO TODO MUNDO COME BJS GOSTASA ME FAS UM STRIPER

Anônimo disse...

oisinho anamary voce sabe que é linda ne amei voce com ese cabelo do belo mto show pacu eu curto cusinho yesss

Daniele disse...

kk nossa esa coisa de subrinhos mta chatise af fala serio??????????? mais uma despesa pra voce mas voce e rica glamurosa stilosa gostosa carecLINDA ne koaskopa...beijinhos fofinha amo voce?

Anônimo disse...

Nosa odeio esas coisa "lebransinha" "so uma bobajesinha pra lembrar" MEU KOO EM BRASAS! MERESO SER LENBRADA COM MAQIAJE DA MAC, BESTIDOS DIOR, BOUSAS GUCCI E OCOLOS PRADA
TA ASHANDO QE EU SO CUALQER UMA? EMFIA A LEBRANSINHA NO KOOOOOOOO

alesandra arrazo disse...

dacu

Anônimo disse...

atualisa esa bosta sua vadia dadera gordelicia de delicia nao tem na