segunda-feira, 19 de maio de 2008

Inveja é um dos sentimentos que pode causar as maiores dores no ser human




"CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR"
estava eu hoje mechendo no meu pc qdo entrei no EGO da globo que eu prefiro no comentare me deparei com essa imagem ao lado<<<<>

Ao lado de seu marido, o empresário Marcelo Frisoni, Ana Maria Braga, de 59 anos, aproveitou para curtir a tarde nublada de sábado, 17, no Rio de Janeiro. A apresentadora do “Mais Você” foi fotografada andando de bicicleta pela orla da Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste da cidade onde ela está morando desde que o programa passou a ser gravado no Rio.E com nosso exclusivo sistema ultramoderno de ZOOM OPTICO VOCE podera conferir essa safadinha se divertindo com a bicilheta, ISSO MESMO COM A BICICLETA, reparem nos fatores 1 boca aberta tamanho o dote da bicicleta dois reparem nos faróis da coroa acessos 3 OLHEM AONDE!!!ESTA O BANCO DA BICICLETA!!!!!essa ai e para vcs se divertirem hehe



vamos concordar isso so pode ser inveja putz que odio vou entrar com um, processo contra essas pessoas poxa não posso nem andar com meu marido e vou REPETIR EU NÃOPRECISO DESSAS COISAS!!!MEU MARIDO ME SATISFAS SE NÃO SATISFASESE EU ME CASAVA COM UM VIBRADOR E NÃO COM ""MARCELO FRIZZONI'"(ps: eu te amo)

5 comentários:

Anônimo disse...

no commets

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK QISO A PESOA NAO PODE NEM SE DIVERTIR COM UMA BICICLETO EM PUBLICO QUE OS PAPARAZE JÁ

alesandra arrazo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por mais q as pessoas sintao inveja de vosse velha rica e q cada vez mais vose sobe na vida e fica mais velha e r

te amo linda: Aleçandra aqui nessa poorr

Anônimo disse...

que putinha hein KKKKKK brinks amo tbm faso iso ta bjaõ