quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A HOT NAO FOI CANCELADA É MENTIRA

A HOT NAO FOI CANCELADA É MENTIRA Q ESTAO FALANDO E (DIGACE DE PASSAGEM) UMA CALUNIA P SABOTAR NOSSA TAO PRECIOSA FESTA E O DOUGLAS Q QUER ISSO PQ NINGUEM FOI NA FESTA DELE E TB NA MINHA NAO VAI TER COXINHA COMO A DELE PQ VCS GOSTAM??EU NAM PQ TENHO ALERGIA A COXINHA E A TUDO DE GALNACEOS E NAO ME VENHAM COM ESssa ai vc e uma galinha esta piada, nao tem graça definitvamente nao!!!!!eai !!!!!o que vcs vao fazer esse finde semana??bjar na boca???mulher bonita???pesk??? NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
OOOOOOOOOOOOOOOOO
vcs vao minha festa pq eu vo da mtas comidas e tb bebida e vai te um dj tocando eletronico e umas musica mtu locas tbm como psy e nao é trance como os de carro e uma original e tbm tem uma batida feita p pensa em mim vcs tao fim de pensa em mim???vcs me bjariam em um barco em movimento so q nao normal no meio de uma tempestade e sem ninguem pra controla????deixem nos comentarios as respostas(s)im beijaria(nao) esta maluca

7 comentários:

Anônimo disse...

eu bjaria bem gostosa ainda faria umas locuras umas gostus vc eh mt gostosa posso ir na sua festa mw respodna no meu e mail

- disse...

estou a fim de pensa em vc ainda mais estou afim de bjala em qualquer barco seja de borracha com ar seja lancha de ricos ou ate num shoping center eu te quero posso ir na sua have!!!!eu queria!!!!tenho uma bata nova se vc deixa eu quero pusera de neon bjo ta linda

Anônimo disse...

eu nao bjaria pois vc e mto velha pra mim ta!!!

Fernando disse...

ana mary gostaria de te diser uma coisa muito importante que ta digamos assim ENTALADA NA MINha garganta se e que vc me entende

Anônimo disse...

eu bjaria vc e por vafor para de ser tao metida!!!!!!!

Anônimo disse...

ana mariMEBJA

Anônimo disse...

Ana marya ja falei pra vs que essas festinhas com modelos fortes sarados e nu s nunk dao serto e pessoal fala que e memtira que a festa so da mulher o q nao e!!!!! memtira mas emfim nunk comfie nesse pessoal q flaa pelas costas, dos outros alias eu to com a orelha vermelha ana o q q vs ta falando de mim em sua tarada de meia!!!! idade