sexta-feira, 28 de novembro de 2008



AMOR É UMA PALAVRA BONITA QUE NOS FAZ REFLETIR NO PROXIMO O QUE SENTIMOS EM NOS MESMOS PODE SER UMA FOME UMA VONTADE DE CORTAR A UNHA OU ATE SE VC FOR GAY MESMO VC PODERA SENTIR AMOR APENAS DE UMA FORMA DIFERENTE apenas doe um saco de feijao ou arroz ou ate mesmo um pedaço de bife q vc nao ira mais comer para as enxentes que estao acontando em blumenal capital de santa catarina aqui esta um caos as pessoas estao sem comida e saber o que fazer estao iradas e nao conseguem sair estamos tendo q resgatalas com amor e compaixao e com clarinho claro pq sem isso nao chegamos a lugar nenhum ((vide biblia sagrada)) amaras o proximo ate sangrar e recorreras a mim para doaçao estamos sobrevoando direto do aguia dourada é com voce claudio

6 comentários:

Anônimo disse...

ANA QUE LINDO VC SE PROCUPANDO COM AS VITIMAS DO TERREMOTO E ISSO AI TODOS DEVEMOS FASER A NOSSA PARTE NAO E MESMO.!!1 UM GRANDE BJ MINHA LINDA

Anônimo disse...

ANA VC EH UMA PESSOA MUITO BOA SEMPRE SE PREOCUPANDO COM O PROXIMO E QUERENDO AJUDAR AS VITIMAS DA TSUNAMI T ADMIRO D+ MINHA LINDA BEIJAOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

olha só eu, chorando!

Anônimo disse...

lindaaaaaaaaaaa vai cagar

Eliézer Shigueo disse...

seu brogui é moto bom leio todos os dias vosse poderia atualizar mais begos me manda un emaiu

Anônimo disse...

eu nao emtendi direitoo o nome do blogue voce pode me esplicalo atraves de uma reseita pfv que tal eu e voce e uma cosinha beijotas me comuniqe se tiver afim