quarta-feira, 10 de setembro de 2008


OH YES OH OH NO HI SWEETS TODAY US GO SPEAK HERE ABOUT GOOD THINGS AND WOMANS WHAT I LIKE LOLOLOLOLOLOL kkk me poupe lara croft uma mulher destemida que esta afim de um policial mas sofre por esse amor nao correspondido uma saga de 5 filmes estrelados por gloria pirez com um sucesso de bilheteria incrivel!!!!!!! logo poderemos ver o sexto filme da trilogia q promete tudo de bom............... lag kkkkkkkk esse meu ta uma merda fica aparecendo uma mensagem de error send report affew ninguem merece ne se vcs tbm quiserem me ajudar liguem para o crianca esperanca vc tbm pode fazer sua parte nessa corrente pela vida!!! criancas loiras morenas e tudo de mais precisao de sua ajuda vc pode ajudar ligando ai do conforto da sua casa vc ajudara milhares de criancas q nao tem nem 1 sofa para sentar e tem q sentar nas formigas e come pao q o diabo amasou afffff pao com chule vcs tem q ter um coracao melhorzinho ne pq vcs sabem pq eu vou dizer: pq ninguem merece comer pao com chule vcs ja esperimentaram em se nao esperimentem pao com queijo parmesao nosss q coisa mais chulezera me poupe sabe o q eu digo para meu filho filho naO ACREDITO Q VC COLOCA RA CHULE NO SEU MACARRAO E ELE Me responde ai me deixakkkkkk vo te corta a conta do speed e vo joga seu playstation da janela seu manezao fica esperto comigo vaciludo comigo e no miudinho e cada mergulho e um flash!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

nossa ques profundo o final tocou meu corasao...............

Anônimo disse...

af seu filho e uma praga msm certo dia ele me troco por um jogo do naruto do play2 que viado!!!!!

Anônimo disse...

SEU FILHO DEVE SER LINDUUUUUUU ASSIM COMO VC ABENÇOADO POR DEUS E BONITO POR NATUREZAAAAAAAA QRIA SER ESCRAVA SEXUAL DELE

MARYA CAMDIDA disse...

AI MENINA CARALHO CADE VC NO POPMUNDO SO FALTA VC LÁ PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AI TO TRABALHANDO NUM BAR PUNK VIREI DANÇARINA E CANTORA DE AXÉ DE UM GRUPO CHAMADO CHICLETE COM BANANAS

MARYA CAMDIDA disse...

QUERO Q VC SE VICIE COMO EU E ME COMA DEPOIS

Anônimo disse...

dae velha coroca vamo atualisa isso aqui?????