sexta-feira, 29 de agosto de 2008

"os lemures"

ola hoje estou aqui somente para falar de um assunto:
OS LEMURESCONHECIDOS POR SEREM MT SAPECAS E TRAVESSOS E ADORAR ESCONDER SE EM TOCAS E FAZER FILMES COM A DISNEY OS LEMURES TBM SAO FAMOSOS POR GOSTAREM DE COCA COLA
e alem disso eles curte e mesmo um bom e "velho rock in roll"
e nois!!! este comportamento e intensamente discutido entre as socia lights q tendem a gostar desse estilo de vida pois acham mt legal kkk me poupe ne eu adoro aqueles sucrilhos assim com açugar com aquele tigrao na frente mas esses dias eu estava comendo e adivinhem o que eu achei um rato e esse rato ainda estava com uns traços de doente imagine se pego alguma doença ne aff nao sou nojenta apenas limpa meus filhos e os da empregada tbm comeram e os da empregada estao com mta dor de barriga pq dei o rato? para eles kkkkkkkkk se foda tente me superar vc so nao vai consegiur nao e mesmo sua empregada de xixi loves is in the air kkkkk aiai estou amando um pedreiro em frente de casa nao isso nao e verdade era apenas uma suazao ne afinal ele e suado mt ne eaffff por favor ate parece que eu ai como ele e lindinho viu me deu uma piscada hoje eu ate dei ums suspire smack pra vc pedreirao dengoso kakakaka "chupa q e de uva"

6 comentários:

Anônimo disse...

nosa que linda historia de amor ana mary *rich* pedrero *favelated*: como essa historia vai acabaR??????????????????nao percam proximo capitulo de MAIS VOCE

Anônimo disse...

nossa aqui em casa tem varios desses bichanitos mas eu nunca vi de perto sera que morde tomara q nao mas msm assim eu amo vc anne como sempre me desejando secretamente mas fazer o que melhor que nada!!!!!!!!!

Alesandra arrazo disse...

capaz do seu marido ja ter pego esse pedrero kkkkkkkkkkk alguem duvida?

Fael disse...

AF PLAGIO DO TIMAO E PUMBA VO LIGA PRA DISNEY SIFUDEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

são suricatas

rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Esses animais se chamam suricatas.

DÃ!!!

Lêmures vivem na África, e se parecem mais com macacos e esquilos.