domingo, 6 de julho de 2008


aigente to cansada desse blog nao tenho assuntos para postar aqui huahua mas eu so foda ne vamos la vamos falar sobre homosexualismo nao a desgosto maior para as maes desse pais e desse mundo (tambem) do que ter um filho homem homosexual gente?? elas dao a lus a HOMENS E NAO A mariquinhas q vao ficar dando o anuscu para outros homens aonde esse mundo vai parar isso devia ser

crime pq e um crime contra as leis naturais de ""!!!!deus!!!!! temos q acabar com isso esses aideticos vao acabar dominando o mundo mas por outro lado tem outro fenomeno mtu lindo que acontece com as meninas a descoberta de uma nova relasao q vai alem da amisade alem de tudo mtus chamam de lesbianismo o que seria o homosexualismo nas mulheres mas pra mim e normal ne (nao que eu seja lesbica mas) fala serio uma amiga poder tocar a outra e conhecer a outra mais afundo e um dom divino e uma esperiencia unica e uma prova de amisade EU QUERO AMAR!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

ana mary vc cola???velcros???

Anônimo disse...

muito gastasas!!!!!

alesandra arrazo disse...

KD OS HETEROS DESS WOLD MEUDEUS

Anônimo disse...

vc fes esse post baseada nas nossas esperiensias nao foi.............mas eu nao sou lesbica ne vc sabe......rsrsrsrsr te amo miga

Anônimo disse...

amei suas migas eu tambem adoro conheser amigas asim legal ne bjoh minha flor

Unknown disse...

ese mundo ta msm perdido emquanto eses viados aideticos continuares se pegando infrigindo a lei de deus nada, contra acho otimo

Anônimo disse...

e foda amigo mas a vida eh assim feita de sonhos e magias VAMOS LA MAEMAES facam seus filhos serem HOMEMS de vdd eh humilhante ter um filinho viadito feito o Luiz por exem

alesandra arrazo disse...

pau no cu dos gays oba

Unknown disse...

a questao do homesexualismo no brasil esta sendo muito comentada pela prisao do militar gay, vc etsa mta certa de discutir no seu blog esta polemica dos dias de hoje...... temos q lembrar q homofobia e crime
'''TODAS AS FORMAS DE AMOR SAO VALIDAS'''
abrços..

andrea macedo disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
rachei.