segunda-feira, 3 de agosto de 2009

25 passeata pela agua uma confusao sem limite

agua

como tds sabem agua e o q nos da vida 70% do nosso corpo (e q corpo) e constituido por tal! e por causa disso resolvi inventar a 25 passeata pela agua!hahahheahahaha!6 da manhã! tds na frente da minha casa! da rua beijamim ate a boa morte d a pe sem bebe agua p nao desperdiçar!um bem tao precioso!
partimos na hora combinada, tds com cartazes fazendo sesu protetstos e eu" de lider" vamos la gente!vcs conseguem!e qdo estavamos quase acabando de começar"fiiiiiiiiiiiiiu"um apito! um guarda de transito flando q ia chamar a policia e qdo eu ouvi isso eu flei o q foi??gostou é??quer leva p casa?!nao sra e q essa passeata nao e legalizada e isso e proibido eu vo ter q chamar a policia!olhe o q vc esta dizendo guarda!vc ja viu qual e nossa causa?em? vc acha q vc estaria ai se nao fosse a agua q nos defendemos?e nos economizamos? nao vc acha q e pouco ser o q vc é?um simples guarda de transito! se vc nao tivesse agua seria apenas um microbio!ok!podem passar! disse ele apos meu discurso !obrigado por me ajudar a compreender a importancia da vida!xau!
mas o q eles nao sabiam, e q na verdade aquilo era td um desfarce p levar nossos produtos contrabandiados p o local marcado.....por ironia do destino ou nao.....a rua ..."boa morte" hahahahehahhahahahahahahaha!e qdo eles menos esperavam a gente chegou no lugar combinado e eu por surpresa deles saquei minha arma e falei "vcs cairam no meu plano isso td era p enganar vcs e tds p me ajudar a trazer meus produtos p ca"agora vou vender" e ficar rica! hahaha td mundo embora ou vcs morrem! qdo chegou a policia o guarda estava me enganando ele sabia do meu esquema e foi correno contar,eu por mais rapida q pareça peguei 3 refens e segurei em meu braço>uma senhora: um senhor e uma jovem adolescente
a senhora disse senhor t ofereço meu colar de diamantes sagrados q vale mais q minha vida com ele vc conseguira construir uma vida p seus filhos e netos, aceitei
o senhor disse t ofereço o relogio do tempo constrido em roma com supervisao do papa uma peça historica nao merce ficar presa em um musei qd pode viajar em seu pulso, aceitei
a jovem adolescente disse nao tenho nada p lhe oferecer.......a nao ser a minha roupa do corpo e nada mais.....me olhando com cara de cachorro sem dono...um ladrao entrou em minha casa e roubou e depois incendiou td com meus pais dentro!nao tenho nem familha!nao tenho nmada a perder!e eu sensibilizado com aquilo disse!nao importa! e como gesto simbolico peguei aquelas roupas sujas e fingi q gostei mas ao ver aquela carinha safada me olhando totalmente nua nao me aguentei........ela disse...nao tenho mais nada...me mate...peguei minha arma
e passei por td seu corpo ate chegar em suas partes..qdo cheguei ela deu um berro e um gemido ela disse que gostoso! e começamos a fazer sexo loucamente e eu comecei fazer sexo bem forte e ela tb e qdo eu tava pronto p gozar senti um tiro na minha cabeça e morri hahahahahahaha essa jovem adolscente era eu e eu estava contando a historia do ponto de vista do bandido. neste dia eu salvei a vida de mtas pessoas e eles vao me agradecer eternamente mesmoq eu tenha tido q fica pelada p isso mas nao importa ne! =p meu apelido desde entao virou xixa bandida

8 comentários:

hhhhhmmmmmmm disse...

OI ANINHA VC E TAO LINDA

olaaaaaa disse...

EU ESTAVA NESSA PASSEATA FOI UM DIA MTO 'ABENÇOADo"

olaaaaaa disse...

tirando que depois alguem enfiou um pedaço de vara de pescar nos meus olhos quando a confusao começou nao e mesmo!

alesandra disse...

que confusao voce sempre dando um jeitinho

diana disse...

vc em sua bandidinha doida merece tomar 1 tapa na kara

thaisinha circelli disse...

ssa estoria me deu um avon tade de dar..............

Kleber Borges disse...

Eu sempre mijo enquanto tomo banho e filtro agua da privada pra lavar calçada, tudo isso pra aconomizar agua! =D

ana disse...

OLHA SÓ ESSA IRONIA DE MORTE REALMENTE
MUITO BONITO ISSO TUDO
VC PODERIA COLOCAR MAIS IMAGENS PERFEITO