quinta-feira, 9 de julho de 2009

sexta feira 10 de março uma da manha levanto pego um peda

sexta feira 10 de março uma da manha levanto pego um pedaço de pao justo no meio da noite hahahahahahaha isso mesmo!no meio da noite!esta com medo?se prepare!shaushauhaushau!eu sou maluka mesmo e vcs nao aguardam por esperar!entaum!
sexta feira 10 de março uma da manha levanto pego um pedaço de pao abro a geladeira minha silhueta perfeita e contornada pelaluz da geladeira e aguçada pelo breu q combre o resto da casa!pego o pao!a margarina!e em seguida.......a faca....................o copo;;;......o nescal;.........e em seguida preparo...........qdo em seguida ouço passos segudo a faca em punho em posiçao de atake, logo apos me preparo e me abixo e qdo vejo uma sombra negra chegando ao meu redor andando e gritando ana.................................amary.............anary............................kd.......................ana..............MARYT!!!!!!!!!!!!!!!!
PISCTCH!SAHUSAHUSAHUfico engraçado mas na verdade e dramatico recapitulando PISCTCH!o barulho unico q tomava a sala no momento marcelo frisoni o amor de minha vida com sua vida por um tris pela amada...que por uma momento de insegurança o esfakeou no pulmao e o tal com insuficiencia respiratoria começa a gritar e com o tempo nem isso mais......´pois estava ficando sem folego....em seguida
eu começo a planejar sua viagem q iria emcobrir sua morte...uma viagem para o nunca mais!
pego minha agenda e minha carteira de emergencia aonde guardo 100 mil reais p emergencias (compras!_
rec rec rec rec rec o unico barulho q toma a sala o barulho da caneta
rec rec rec anoto e agendo os telefones p contato q poderam me tirar dessa fria
plipliplipli lipli aperto os numeros de telefone q na verdade serao minha salvaçao
plec plec plec barulhos de xinelo mas finjo q nao ouvi e continuo
pliplip´li alo girarci vc poderia me fazer um passaporte falso e q ocorreu um imprevisto me arranjaria tbm uma carta falsa com a letra do amrcelo e uma cremaçao de corpo imediata e tbm um sosia p viajar com seu passaporte
claro q arrumo as ordems
plec plec plec parulhos de xinelo mas finjo q nao ouvi e continuo
rec rec rec rec nao a caneta dessa vez a faca ja q era o q eu estava fazendo no começo!
pego o pao a casa parece estar cada vez mais escura!
PLAC!uma xinelada em mihas costas q levantou um vergao
paralizo e sem respirar pergunto quem esta ai e nada responde
olho p tras paralizada e
quem estava la?
o q seria a soluçao dos meus problemas se torna meu maior pesadelo e com uma voz tremula ele susurra acor........da............men..................na

eu cagando anas caças pq nao aparentava ser meu real marido e sim um monstro seus olhos sangravam e sua boca tbm ele dizia!me aju....de a resporar!estou sem ar!me beija como só tu sabes beijar!
eu em uma tentativa de escapar digo sim meu amor como so eu sei bveijar e entao aproximo meus labios dos deles e lhe dou um beijo e sem ele perceber solto uma capsula de emergencia q guardo em minha boca contendo veneno de rato q é ativada pelo beijo!
em seguida ele morre e dessta vez aparece lucio nosso amigo e irmao dizendo marcelo o q aconteceu nao sei marcelo nao responde dessa vez uma testemunha a mais no caso
ana aquilo era uma brincadeira sua fadca de pao demorou pra cortar pq era de borrfacha e akilo nada mais era do q ket chupe!evc nao me diga irma q vc aplico um beijo das trevas?nao me diga essa noticia!naaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooo
o fim de um pessadelo começa e outro se incia aguardem p mais terriveis aventuras!em mais um episodio de goosebumps aki na fox kids!

2 comentários:

Fernando disse...

engrasado

diana disse...

nossa 1 dos melhores posts q eu ja li hsuaidhiushduias eus empre digo isso mas eh vdd bj